MODA

domingo, 22 de agosto de 2010

Bolsas

Vou começar falando que achei muito der colocar o titulo somente "Bolsas" mas e disso que eu vou falar
então esta fazendo la um sentido.
Eu escrevi aqui pela primeira vez a algumas horas mas sei la acho que fico meio incompleto quem vai
entender o DJ Sisen somente pelo nome do estilo loco dele. Também com a faculdade no inicio e minha
cachorrinha uivando por sabe la que motivo eu não ia ter idéias nem para escrever um poema em rimas
de sétima serie.
Ta ta fuji do tema. Então bolsa é uma utilidade muito presente na vida de muitas pessoas sejam la estas
mulheres ou homens, ok fechando meu ponto de vista nas mulheres normalmente quem tem uma tem duas,
quatro, seis que servem para ocasiões diferentes, estilo e roupas diferentes.
Mas existem mundo a fora bolsas que podem não existir e sua ou na minha posse, bolsas que provavelmente
foram criadas por alguém que acordou com muita criatividade.
Resumo: As bolsas mas estranhas que eu já encontrei













Nenhum comentário:

Postar um comentário