quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Deréon by Beyoncé e C&A natal

Natal chegando.
Eu fico desesperada com o natal.
Troca de presentes a Vivo que faz propaganda pra casais e eu que estou solteira e se eu quiser dar um presente
para mim mesma porque as propagandas dizem compre pro seu namorado ou então espere ganhar do
seu namorado odeio propaganda de natal.
Mas e fim a intenção desse post e fazer esse post e que chegou a um tempinho a coleção da Beyoncé para
a C&A e ficou linda com direito a um perfume.







Eu gostei, amei, eu quero. Ficou maravilhoso e não estão tão caras.


Perfume Heat By Beyoncé.
Ok. Maravilhoso, não é? Obrigada pelos comentários e volte sempre.
Beijos.

sábado, 20 de novembro de 2010

Grandes Parcerias.

Ai Lindo mundo que é um shopping falo isso não porque sou consumista
mas pelo fato que uma simples visita de cinco minutos me rendeu idéias para o blog
Eu vi C&A e peguei o panfleto e gostei eu Gostei muito da coleção Maria Bonita Extra para C&A
uhuuuu eu quero
Principalmente a saia - calça rosa que eu não achei a foto legal pra colocar aqui.







Lindo, não? E em cores super lindas eu amei as cores.

Agora vamos falar de outra parceria que eu achei na internet e ainda não fui ver de perto.
Osklen para Riachuelo 
Inspirada no Rio de janeiro.


croquis espero desenhar assim um dia. 




Essa sandália fechada me chama, não ela não me chama ela me grita.
Então gostarão.
Beijos e obrigada pelos comentários.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Travel Line Alexandre Herchcovitch.

As empresas Porter e Medicomtoy lançaram os produtos da coleção Travel line (linha de viagem) assinadas por Alexandre Herchcovitch.  
Eu adorei.

@ herchcovitch 
Nova linha de bolsas de nylon com a Porter Tokyo.



 E ai gostarão?
Bjs e obrigada pelos comentários.
 PS: Descobri que se vocês clicar na foto ela amplia.

 

domingo, 17 de outubro de 2010

Flores querida.

Eu adoro florido são tão lindos tão fofos e chique
Ficam lindos com salto uma sandália baixa (principalmente gladiadoras).
PS: Combinar o vestido florido com o casaco jeans  é uma boa e linda opção. 





I love it.
E ai gostarão ?
Obrigada pelos comentários.
Bjs

sábado, 16 de outubro de 2010

Unhas Japonesas.

Eu adoro o japão
eu sempre quis ir para Tokyo  para isso eu pesquisei o que pude como me comportar achar um emprego como ir para la no meio dessas pesquisas eu achei uma coisa muito interessante nas mãos das japonesas.




Com uma unha igual a estas você não poderia lavar louça (ai uma boa desculpa) e nem se meter em uma super briga com a garota que roubou seu namorado kkkk.
Eu achei um vídeo super legal de uma tecnica para criar unhas decoradas de forma muito loca o vídeo mostra isso nas unhas postiças mas da para fazer na mão também mas passe um esmalte branco ou de outra cor antes. ( ps: o vídeo esta no post a baixo)
Iai Gostarão? 
Obrigada pelos comentários bjs. 

Tecnica Marble Nail Art - www.oligenesi.it

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Canon G12.

Feita por Diane Von Furstenberg é a coisinha mais luxuosa e fofa que eu já tive a sorte de encontrar
e claro em edição limitada só existem 50 unidades e estão no preço básico de 570 dólares
ha i claro a câmera vem com uma bolsinha especialmente pra ela e detalhe a estampada é de zebra.



Linda não ? Mãe! Eu quero!!!!!
bjs é obrigado pelos comentários. 

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Melissa.

Eu adoro Melissa.
kkkkkkk assim como meu primeiro All-Star ela também tem uma historia inesquecível na minha vida minha primeira foi uma Melissa aranha transparente com glitter.
Estava eu perambulando pela internet quando achei a Melissa verão 2011 Coleção Amazonista eu me senti fortemente atraída por algumas então resolvi colocar elas aqui.
Melissa Lua.

Melissa Croco Marry Jane.
 Melissa Amazonas.
São lindas, não são? Eu adorei tem em outras cores claro.
Bjs e obrigada pelos comentários.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meus 7 favoritos.

Estava eu aqui revirando o LookBook ( um site onde varias pessoas do mundo tiram fotos do seu Look e colocam la para todos verem)
e tipo eu tava curtindo muito esse site tem umas pessoas ultra mega super blaster master estilozas
da pra ficar com inveja (pelomenos eu fiquei)
Etambem um otimo site pra quem procura tipo uma ideiazinha originalidade sempre mas referencias ajudam.
ok eu separei 7 pessoas que tipo eu vi a foto e gamei adorei invejei eu vi mais do que 7 mas a pajina tem mil pessoas estilozas não cabe aqui.
Fotos
Michele K. - 19 anos 
 Zahraisabelle - 19 anos
 Bebe z. - 17 anos
 Bobby R. - 20 anos
 Clarie M. - 20 anos
 Rachel Marie I. - 21 anos
 Flavia D. - 23 anos

Fotos tiradas do site: http://lookbook.nu/