quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Deréon by Beyoncé e C&A natal

Natal chegando.
Eu fico desesperada com o natal.
Troca de presentes a Vivo que faz propaganda pra casais e eu que estou solteira e se eu quiser dar um presente
para mim mesma porque as propagandas dizem compre pro seu namorado ou então espere ganhar do
seu namorado odeio propaganda de natal.
Mas e fim a intenção desse post e fazer esse post e que chegou a um tempinho a coleção da Beyoncé para
a C&A e ficou linda com direito a um perfume.







Eu gostei, amei, eu quero. Ficou maravilhoso e não estão tão caras.


Perfume Heat By Beyoncé.
Ok. Maravilhoso, não é? Obrigada pelos comentários e volte sempre.
Beijos.

8 comentários:

  1. Já é a segunda parceria da Boyoncé com a C&A.Eu também adorei.Gostei muito das camisetas de Divas.rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está realmente maravilhosaaaa. Super aprovei!
    Beijos, minha flor.
    Ótimo final de semana.
    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, atualizei meu blog, tem novas roupinhas la no meu brecho, visita la, caso se interesse por algo, me avisa ;D beijinhos, cada dia mais lindo o seu blog. omeu-brecho.blogspot

    ResponderExcluir
  4. OI linda, estou te seguindo, olhei os outros posts e gostei muito do teu blog.
    Um beijo ;*
    Da uma passadinha e segue http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi de perto as roupas da coleção, estou louca para ver! haha
    Tô adorando o Gata Borralheira! Ótimos posts, parabéns! SEGUINDO!

    Veja o meu também: http://agbcinderela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI flor! Amei seu blog!!!
    Os posts super bem feitinhos!
    Estou adorandoo!
    Estou seguindo, me segur tb??
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Hey Mazih!
    To te seguindo! Ve se passa la no meu Blog... ^^

    bjossss!



    http://ntsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir