MODA

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O que pode acontecer com uma mulher a espera de um telefonema?

agbCinderela responde.



Oh maldita lei do chaveco que criou a maldita frase “eu ti ligo”, “beijos me liga”.


Uma mulher quando da seu telefone para um homem mesmo quando não quer demonstrar sofre determinadas mudanças de comportamento algumas enlouquecem, outras tentam não enlouquecer, fazem o possível para provar que não ficarão locas o que é o mesmo que as que fingem que nem vão sentir se ele não ligar.

A coisa começa mais ou menos assim a mulher vai para balada toda produzida ou ate pouco produzida (para as relaxadas for ever) conhece um cara com quem fica trocando de bitocas a beijos diguinos de um espetáculo do circo de soley (eu não sei escrever o nome do circo) então eles trocam números de telefone ai vem a frase sim aquela frase essa mesmo a maldita frase “ti ligo no fim de semana” ai eles se separam todos vão embora ou não e daí pra frente começa como um eclipse de longo prazo metamorfoses malucas na frente da mulher.

1- dia após entregar o maldito numero.

Ela fala tranquilamente com as amigas relata possíveis falhas do moço diz que não tem esperanças alias já vem de cartilha a regra “nunca espere que ele realmente te ligue” fala que esta tranqüila sobre o assunto.
2- dia após entregar o maldito numero.

Ela ainda esta firme já não toca mais tanto no nome do moço somente respondendo possíveis perguntas do tipo “iai quando ele vai ti liga mesmo?”, “você gosto dele?”, “ele é legal?”, ”Se ele ti ligar você vai sair com ele?”.

3- dia após entregar o maldito numero.

Ela já começa a ficar eufórica mas nem si da conta disso ou ela sabe e não que assumir pra ninguém nem pra ela mesma já começa a inventar coisas para fazer a qualquer minuto do dia como ler livros ver TV (menos filmes românticos) comer.
4- dia após entregar o maldito numero.

Ela ta lendo o livro na verdade o outro livro o primeiro falou de um possível romance e ela teve que desistir para não entrar em completa insanidade, agora ela também esta passeando mais pelo bairro e se perdendo mais pelo bairro também porque as ruas parecem todas iguais, baixou no i pod, mp3, mp4, sei lá todos os hit animados das baladas incluindo os primeiros smmer elétron hits porque as musicas não tocaram naquela balada.
5- dia após entregar o maldito numero.

Ela cai em tentação e começa a mentalizar a frase “Ele não vai ligar i eu não estou esperando ou aguardando isso ansiosamente.”, neste quinto dia ela já ta fazendo tantas coisas que fica praticamente acabada antes de dormir ela olha fotos de todos homens famosos, bonitos do seu pais e do mundo a fora para que sonhe somente com eles.
6- dia após entregar o maldito numero.

Praticamente o ultimo dia de espera ela já tem a consciência de seu estado mental mas tenta o possível e o impossível para não surtar mas esta em duvida se levar o celular no banheiro ate pra tomar um banho já não é um surto, ela tenta se desapegar do celular mas quando vê já esta do lado dele triplica a quantidades de coisas para fazer pensando se existe algum homem super lindo em algum mundo distante que ela possa achar uma foto neste momento ela esta olhando para o Darth Vader.
7- dia após entregar o maldito numero.

Sua loucura aparentemente se foi ela ainda esta apegada ao telefone mas hoje foi tomada por um otimismo vai passar o dia inteiro olhando que roupa vestir como deixar o cabelo mas se ele não ligar ela vai entrar em um ataque interior discreto e vai ter que duplicar as tarefas que já estavam triplicadas para poder esquecer o fato.

É acho que acabo de descrever uma psicopata a espera de um telefonema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário