MODA

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

E ela renasceu das cinzas.

    A um bom tempo atras esse blog deu seus primeiros passos com postagens primarias criadas em cadernos velhos na frente da TV, que na época era a matéria prima de todas as ou pelo menos 90% do que eu escrevia, o tempo passou e meu blog começou a não me agradar mais, com a falta de tempo, e os trabalhos da faculdade eu decidi dar um tempo e voltar na minha melhor hora e eu decidi que é agora.
    Meu blog vai voltar com matérias mais bem planejadas, com um cuidado redobrado, e uma pesquisa previa mais assídua por isso, e pela minha faculdade eu vou escrever com forme for dando com preferencia de dia (Final de semana - alias quem não adora finais de semana).
    Para todos que comentaram em quanto eu estava fora, Obrigada eu vou responder a todos não importa o tempo que isso leve e o quanto o meu teclado gaste.
    Deixo vocês agora com a promessa de voltar logo mais.
    Beijos e muito obrigada pelos comentários. 

2 comentários:

  1. Oi linda é claro que não vou me importar obrigada por me indicar.
    BeijossssSimara

    ResponderExcluir
  2. Oiê, adorei aqui!
    Você, poderia seguir meu blog?
    eu retribuo (:
    Beijokas

    http://luci-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir